Agora: Israel é julgado sobre suposto genocídio em Gaza | CNN NOVO DIA
Agora: Israel é julgado sobre suposto genocídio em Gaza | CNN NOVO DIA
O governo de Israel está sendo julgado, nesta quinta-feira (11), na Corte Internacional de Justiça da ONU, por um suposto genocídio na região da Faixa de Gaza. O caso, apresentado pela África do Sul, alega genocídio ao dificultar o acesso de ajuda humanitária e o assassinato de civis na guerra. #CNNBrasil
Inscreva-se no canal da CNN…
source
Reviews
0 %
Suposto? Kkk isso prova como jornal induz, impõe sua opinião!
Suposto?
Povo maldito crucificaram jesus
Lula sempre a favor de criminosos. Vc sabe o o Brasil está essa violência toda? Lula, o descondenado apoia a bandidagem. Infelizmente o Brasil está bom um presidente desse.
Suposto?
Hitler está morto, mas o veneno está dentro dos nossos corações "Aberto Camus".
Esse é o veneno que está dentro do coração de Netanyahu, o mesmo veneno de Hilter.
Bebês judeus foram degolados muitos estuprados e queimados.vivos mas mas ninguém se importa da mesma que ninguém se importou quando seis milhões de judeus foram assassinados .isso mostra que o holocausto ocorreria novamente e ninguém faria nada pra impedir pelo contrario ajudariam a matar como fizeram no passado
Que título de materia mais infâme… Só besterira jornalística. Não tem julgamento ainda SE LIGA CNN
O espírito genocida ianque!
O Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos declarou nesta terça-feira (16) que a execução de um detento no corredor da morte por hipóxia (falta de oxigênio), marcada para a próxima semana, no estado norte-americano do Alabama, pode configurar tortura e deve ser cancelado.
Em cartaz! Ladrões em fuga!
Após repetidos ataques, Estados Unidos evacuam importante base militar na Síria
Esse ladrão quer ibope de qualquer jeito, avisa a comunidade internacional que o presidente é do sistema e não do povo brasileiro.
Suposto genocídio é uma ova! É o mais claro exemplo de genocídio. Suposto genocídio e o que inventaram em Bucha, em que até o prefeito da cidade negou os fatos! As mídias ocidentais só desinformam em prol de justificar EUA, Europa e sionistas ladrões, ainda lembram da Ucrânia?! Apenas serviu como bucha de canhão pelos EUA – OTAN!
VC NÃO CONHECER A HISTORIA DA HUMANIDADE??? ESSE NÃO É O PRIMEIRO GENOCIDIO DESSE POVO ASSASSINOS!! OS JUDEUS E O JUDAISMO FORAM OS MAIORES TERRORISTAS, ESCRAVOCRATAS E GENOCIDAS DA HISTORIA DA HUMANIDADE!!! ELES FORAM TÃO OUSADOS QUE ESCREVERAM SEUS CRIMES NA BIBLIA JUDAICA COMO MERITOS DE SEU TERRORISMO E APOIADO POR UMA ENTIDADE RELIGIOSA ASSASSINA!?? BASTA LÊ A BIBLIA QUE ESTA LÁ OS RELATOS DE SEUS CRIMES CONTRA A AHUMANIDADE.
PORTANTO, O POVO AFRICANO SÃO HEROIS E CORAJOSOS EM DENUNCIAR ESSES VELHOS ASSASSINOS DIANTE SEUS CRIMES GENOCIDA NA PALESTINA.
Genocídio foi o Hamas que praticou atacando de surpresa não dando chance de se protegerem. Estão recebendo bombas, mas tem como correr e se protegerem.! Por nenhum momento os palestinos denúncia onde estão os israelitas sequestrados estão.
Contam onde estão guerra para… Afff
Mídia safada, esquerda safada e o tanto de morte na festa pelos terrorista ninguém fala não, pessoal vocês devem boicotar esse tipo de reportagem
Isrrael genocidio rsrs ta de sacanagem.
Genocidio foram os terroristas q invadiu la e mato um monte sem necessidade.
Isrrael ta vingando os q morreram la
Guerra nunca é justa para nenhum dos lados, crianças, mulheres, idosos, pessoas com deficiencia em meio toda essa violencia nunca será bom, a luta tem que ser pela paz e não condenar só um lado, ao meu ver hamas tbm precisa ser condenado, deixo claro que não estou apoiando as mortes ocasionadas por israel, mas esse conflito precisa cessar por ambos os lados senão isso nunca vai acabar.
Putin foi condenado nesse tribunal de Haia por ter levando as crianças que ficaram órfãs durante a guerra no Donbass para receberem novas famílias,foi considerado um crime de guerra,Israel em seus ataques na Faixa de Gaza matou mais de 4 mil crianças Palestinas,mas segundo eles eram terroristas do Hamas.
A experiência bósnia é um caso importante para a contemporaneidade; é importante saber que não pode haver paz sem justiça. Sem assumir a responsabilidade perante as ditas faces do mundo civilizado, é impossível dar fim a ideologias e discursos que consideram legítimo assassinar crianças e idosos, destruir suas casas e expulsá-los de suas terras. Toda e qualquer concessão a ideólogos assim somente engendrará mais conflitos e mais injustiça. Sem justiça não há catarse a ninguém, muito menos aqueles que compreendem que o regime criminoso de Benjamin Netanyahu levou até mesmo os israelenses à beira do abismo, como escreveu Ihsan Aktas ao Daily Sabah
Era pra mandar o sr 9 ded@ para a frente da batalha
O Hamas começou e matou mais de 1.000 inocentes e esse bandidos de esquerda ficaram calados . Só tenho a dizer que a batata deles tá assando
O governo brasileiro tem que se preocupar e com o bem estar do povo brasileiro acabando com essa injusta escravidão por esses políticos corruptos no nosso querido Brasil.
Vergonha dessas nações apoiando o terrorismo irão cair todos porque tem que ser assim… tá escrito…
Suposto não, visível por toda comunidade mundial.
t.r. 1Cronicas 16:35 Salmos 135:4 oração ação coragem esperança TERRORISTS RELEASE HOSTAGES WOMEN AND CHILDREN FIRST – TERRORISTAS SOLTEM OS REFÉNS MULHERES E CRIANÇAS PRIMEIRO SHALOM #israel #gaza🪔🎯🪂🪂🪂🪂🪂🪂🪂🪂🪂🪂🪂- g.m.a. "Eu Tenho A Vitória/ Eu Sei Que Ela (Vitória) É Minha/ Eu Já Tomei Posse/ Determinei/ Ela (Vitória) É Minha." (Trecho de um hino de Glória) – SHALOM
Suposto? Precisa mais de quê?😮
Pra quem esta contra o Hamas se eles não tivesse feito o que fez até agora o povo estava sendo acochado😢😢😢e Israhell seria sempre a linda terra santa 🤼🇸🇩🇿🇦🇹🇷🇧🇷🇮🇳
S.U.P.O.S.T.O!?!?!?!?!?!?!?!?!?
Parabéns África do Sul !
🇮🇱🇮🇱🇺🇲🇺🇲🇬🇧🇬🇧🇧🇷🇧🇷💪💪
Ha queixa contra o hamas.quem e a frica para acusar israel
Nytanyahu mente. O holocausto comecou em 1975
Israel violou qualquer coisa que seja humano. #freepalestine #ceasefiregazanow
O que os terroristas fizeram e querem terminar o serviço é genocídio declarado e oficil contra Israel e ninguém fala nada? Por que os países amigos dos palestinos não os recebem?
Sorte de Israel esta respondendo apenas de 2023. Imaginem se Israel tivesse que responder por:
• Qibya, em outubro de 1953: tropas israelenses da Unidade 101 atacaram o vilarejo de Qibya, na Cisjordânia, matando 69 palestinos. Muitos se escondiam em suas casas quando bombas explodiram as residências. Foram destruídas 45 casas, uma escola e uma mesquita.
• Kafr Qasim, em outubro de 1956: a polícia de fronteira israelense massacrou 48 cidadãos palestinos de Israel, incluindo seis mulheres e 23 crianças.
• Vilarejos na Galileia, em março de 1976: seis cidadãos palestinos de Israel foram mortos, 100 foram feridos e outros 100 foram presos em protestos contra a expropriação de terras na Galileia pelo estado de Israel.
• Hebron, em fevereiro de 1994: foram massacrados 29 muçulmanos dentro de uma mesquita em Hebron pelo colono fundamentalista judeu Baruch Goldstein.
• Campo de refugiados de Jenin, em abril de 2002: o Exército de Israel atacou o campo usando bulldozers, tanques e helicópteros. Estima-se que morreram centenas de homens, mulheres e crianças, embora não se saiba o número exato,pois muitos foram enterrados sob os escombros.
• Intifadas em 1987, 1993, 2000 e 2002: milhares foram mortos e feridos pelo Exército de Israel.
• Gaza, em dezembro de 2008: 1.417 palestinos foram mortos, sendo mais de 900 deles civis.
• Gaza, em novembro de 2012: 174 palestinos foram mortos e centenas ficaram feridos em uma ação israelense para assassinar o dirigente militar do Hamas, Ahmad Jabari.
• Gaza, em julho e agosto de 2014: o sequestro de três jovens israelenses pelo Hamas resultou em uma guerra de sete semanas em que 2,1 mil palestinos e 73 israelenses foram mortos, incluindo seis civis de Israel.
• Gaza, em março de 2018: milhares de palestinos protestaram próximos à cerca em torno de Gaza na Marcha do Retorno. As tropas israelenses abriram fogo e mataram 170 palestinos ao longo de vários meses de protesto, resultando em um novo confronto entre Hamas e Israel.
• Gaza, em maio de 2021: depois de meses de tensão durante o Ramadan, centenas de palestinos foram feridos em um dia de reza na mesquita de Al-Aqsa em Jerusalém. O Hamas demandou a desocupação israelense. Em um confronto que durou 11 dias, 260 palestinos e 11 israelenses foram assassinados em Gaza.
SUPOSTO GENOCÍDIO???? #IsraelGenocid4